BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 01 de julho de 2022

 

E o 33º assassinato do ano foi registrado em Garanhuns. Um Homem foi assassinado a tiros na manhã dessa quinta-feira, dia 30, no bairro Jardim Petrópolis.

 

 

Joelmir Barbosa Cavalcanti, caminhava pela rua Oscar Carneiro, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local. Outro homem que estava com Joelmir no momento do crime também foi atingido pelos disparos. Trata-se de Adriano Amâncio de Souza, que foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morrer.

 

 

De acordo com informações do Portal Agreste Violento, os crimes tem como suspeitos dois Homens, um de 24 anos e outro de 18, que residem nas imediações. A Polícia já está à procura de ambos, que após os crimes, conseguiram fugir. A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local. O Corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

 

 

* OPORTUNIDADE DE ALUGUEL EM GARANHUNS
– Chácara na zona rural de Brejão com 16 hectares e com quatro quartos. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).
– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br e acesse o código CH0030.