BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 16 de outubro de 2021

 

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou nessa sexta-feira, dia 15, no Parque Euclides Dourado, uma grande festa em alusão ao Dia das Crianças. Diversas atividades recreativas foram oferecidas a cerca de mil crianças atendidas pelos CRAS de Garanhuns, e que integram os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Programa Criança Feliz.

 

 

Música; contação de história; pintura no rosto; gincanas; teatro de fantoches; brinquedos infláveis; parque infantil; distribuição de doces e guloseimas integraram a programação da festa das crianças atendidas pelos serviços sociais do Governo de Garanhuns.

 

 

“O Prefeito Sivaldo Albino, não mede esforços para que iniciativas que promovem bem-estar e qualidade de vida, especialmente às crianças mais carentes, sejam executadas. Ver de perto a alegria das famílias é a nossa maior recompensa”, registrou a secretária de Assistência Social, Eliane Madeira. (Com informações da SECOM/PMG e imagens de Fernando Henrique/SECOM/PMG)