BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

 

O Site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco traz a informação que a Agência do Trabalho de Garanhuns vem oferecendo 5 vagas de Empregos no Município. As oportunidades são para os cargos de Costureira em Geral; Marceneiro/Carpinteiro (2); Representante de Produtos Farmacêuticos e de Supervisor de Manutenção e Reparação de Veículos Leves. Confira as exigências no quadro abaixo:

 

 

Os candidatos que se encaixem nos perfis acima solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais clique AQUI

 

 

OUTRAS OPORTUNIDADES – E a empresa Portal da Construção, localizada na rua São Miguel, nº 984, na Boa Vista, em Garanhuns, está oferecendo vagas para Supervisor; Consultor de Vendas (2) e Auxiliar Administrativo. Os candidatos interessados devem ter 6 meses de experiência; ensino médio completo e boa comunicação oral e escrita, entre outros pré-requisitos. Os interessados devem enviar o currículo, até o próximo dia 15, para o e-mail: [email protected]. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br. Não está autorizada a reprodução desta matéria, na Íntegra, nas Redes Sociais – Instagram e Facebook -, ainda que citada a fonte).   

 

CASA PARA VENDA NO BAIRRO HELIÓPOLIS

Para mais informações, ligue e agende uma visita com nossos corretores: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (WhatsApp).