BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 06 de abril de 2025

 

A Prefeitura de Correntes segue investindo na melhoria dos serviços de saúde voltados à população. Na última semana, o Prefeito Edimilson da Bahia (PT) apresentou a nova ambulância do SAMU enviada pelo Governo Lula. Além disso, o Hospital Municipal Mãe Kyola recebeu o reforço de novos equipamentos.

 

  Clique na imagem para conferir o Vídeo.  

 

“Esse veículo, enviado pelo Presidente Lula para Correntes, vai substituir a Unidade do SAMU, que funciona atualmente. Com esse novo veículo, poderemos fortalecer os serviços de socorro e emergência no Município”, ressaltou o Prefeito Edimilson da Bahia.

 

 

HOSPITAL – Segundo o secretário de Saúde, Geovânio Silva, um novo Carrinho de Parada (Emergência), já está aparelhando a sala de parto do Hospital Mãe Kyola.

 

Clique na imagem para conferir o Vídeo.  

 

“Trata-se de um equipamento hospitalar que consiste em um armário com gavetas projetadas para acomodar materiais, medicamentos, fármacos e equipamentos essenciais para o atendimento médico em situações de urgência”, explicou o Secretário, ressaltando que neste ano já nasceram cinco crianças no setor do Hospital Municipal. (@blogcarloseugenio)