Um corpo do sexo feminino foi encontrado na manhã desta terça-feira, dia 22, enterrado em uma área de mata no Sítio Salina, zona rural de Paranatama. A Polícia Civil suspeita que os restos mortais sejam de Joseane Balbino da Silva, de 47 anos, que desapareceu em dezembro de 2024.
Clique em player para assistir o Vídeo.
Joseane foi vista pela última vez após sair de uma academia localizada no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns. Desde então, familiares e amigos buscavam informações sobre seu paradeiro.
Segundo a Polícia, as roupas encontradas no cadáver são compatíveis com as que Joseane usava no dia do desaparecimento. A identificação oficial, no entanto, dependerá do resultado do exame de DNA, que será realizado pelo Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.
O caso ganhou novos contornos no dia 28 de dezembro, quando um Homem morreu em um acidente de trânsito na BR-424, também em Garanhuns. O Motorista do veículo envolvido no acidente chegou a ser apontado como possível suspeito do desaparecimento de Joseane.
A 1ª Delegacia de Garanhuns segue à frente das investigações. Familiares da Vítima devem comparecer a Delegacia ainda hoje para fazer o reconhecimento das vestes. Ainda não há previsão de quando o exame de DNA dos restos mortais encontrados deverá ficar pronto. (@blogcarloseugenio, com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)