BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 25 de setembro de 2021

 

ATUALIZADA às 7h, de 25/09/2021 – O corpo do comerciante José Russy Domingos dos Santos, o popular Russo, de 41 anos, e que residia em Palmeirina, foi encontrado carbonizado na mala de um veículo Toyota Corolla, de cor Prata e placas PGH9B65, no fim da tarde desta sexta-feira, dia 24, no Sítio Freixeiras, na zona rural do município de São João. O Carro pertencia ao Comerciante. 

 

 

José Russy estava desaparecido desde a tarde de ontem, dia 23, quando havia mantido contato pela última vez com familiares. Ele saiu de Palmeirina com destino ao município de São João ainda pela manhã, onde teria ido receber uma dívida. De acordo com a Polícia, aproximadamente por volta das 16h, a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São João foi informada pela Central de Operações do registro de um homicídio e da existência de um Veículo incendiado e que estava abandonado no Sítio Freixeiras. Após chegar ao local, os Policiais comprovaram se tratar do Corolla prateado pertencente a José Russy, cujo corpo, já sem vida, foi encontrado carbonizado na mala do carro. Segundo informações colhidas no local, o fato ocorreu durante a madrugada do dia 23 (quinta) para o dia 24 (sexta).

 

 

Policiais da Delegacia de São João e do Instituto de Criminalística de Garanhuns realizaram os procedimentos legais e encaminharam o Corpo para o IML, em Recife, onde será confirmada a identificação através do DNA. A Delegacia de São João investiga o caso. (Com informações e imagem do Portal Agreste Violento. CONFIRA)