BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 22 de setembro de 2021

 

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) está facilitando a vida dos usuários que estão com dificuldades para pagar a conta de água. A partir de agora, a quitação de contas do mês atual e contas em atraso ganha a opção de parcelamento estendido em até 24 vezes no cartão de crédito.

 

 

De acordo com a Compesa, o cartão de crédito já é uma das modalidades de pagamento com maior aceitação por parte dos clientes. São feitas cerca de 20 mil operações nessa modalidade todos meses, segundo a Companhia, totalizando uma receita de quase R$ 1 milhão. Agora, com o prazo de pagamento ampliado, a demanda pelo serviço deve aumentar.

 

 

COMO PAGAR – As transações através do cartão de crédito podem ser realizadas pelo cliente no aplicativo Compesa Mobile ou no site: www.compesa.com.br, ou, ainda, por um atendente nas lojas presenciais da Companhia. No aplicativo da Compesa, basta baixar o app no celular, realizar o cadastro pessoal, abrir o ícone cartões e preencher os dados solicitados (número do cartão, validade, código de segurança). No ícone faturas, selecionar a conta que deseja pagar e clicar em “pagar com cartão”. No site, o pagamento pode ser realizado por meio do link:  https://servicos.compesa.com.br/pagamento-com-cartao-de-credito/. Já nas lojas de atendimento presencial, o Cliente tem a opção das maquinetas para pagamento com cartão. São aceitas as bandeiras dos cartões Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express. (Com informações e imagem do JC Online. CONFIRA)