BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 24 de junho de 2022

 

Após dois anos sem realização, o Festival de Inverno de Garanhuns está marcado para ocorrer entre 15 e 31 de julho, celebrando sua 30ª edição. Embora a programação oficial ainda não tenha sido divulgada pela Secretaria de Cultura/Fundarpe, já é possível confirmar algumas atrações presentes no evento.

 

 

São elas: Filipe Ret (28 de julho); Adriana Calcanhotto (23 de julho); Mundo Livre S/A (21 de julho) e Quinteto Violado (24 de julho). Essas atrações podem ser consideradas confirmadas por terem incluído o evento em agendas de shows.

 

 

O rapper Filipe Ret, que recentemente lançou o álbum “LUME”, confirmou a data na agenda do seu site oficial. A cantora Adriana Calcanhotto também chegou a incluir o festival em sua agenda de julho, ressaltando que seria um show de voz e violão. Apesar disso, a equipe da cantora apagou a arte das redes sociais. O mesmo ocorreu com a banda Mundo Livre S/A, que incluiu o FIG na agenda da turnê “Walking Dead Folia Tour” de julho. A arte foi delatada das redes. No caso do Quinteto Violado, a arte segue no Instagram da Banda. O grupo pernambucano está completando 50 anos de carreira em 2022. Atualmente, circula com um show intitulado “Tempo”, idealizado especialmente para a celebração. A programação oficial do Festival de Inverno de Garanhuns deve ser divulgada após o período do São João.

 

 

FIG COM SETE DIAS A MAIS – Realizado entre 15 e 31 de julho, o FIG de 2022 terá 17 dias de programação. São  sete dias a mais do que o normal, já que o evento costuma ter 10 dias. O anúncio foi feito em um vídeo que contou com a presença do secretário Estadual de Cultura, Oscar Barreto, e do Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB). (Com informações do JC Online. CONFIRA)

 

 

* APARTAMENTO A VENDA NO BAIRRO BOA VISTA
– Próximo a 4ª Igreja Presbiteriana. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).
– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br