BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 06 de março de 2022

 

Foram divulgados novos detalhes do Concurso Público com quase 3.700 Vagas que será promovido pela Secretaria de Educação de Pernambuco. Como o Blog já registrou, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) será a banca organizadora do Certame, que ofertará vagas para professores de todas as disciplinas da Educação Básica; Educação Profissional; Educação Especial e para o Conservatório Pernambucano de Música, além de vagas para Analistas em Gestão Educacional.

 

 

Ao todo, são 3.686 vagas, dispostas da seguinte forma: Professor: 3.043 vagas; Professor intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras): 28 vagas; Professor brailista (nível superior): 29 vagas; Professor brailista (nível médio): 18 vagas; Analista em Gestão Educacional: 500 vagas e Assistente Administrativo Educacional: 68 vagas. As 3.043 vagas para Professor se dividem desta forma: 2.907 vagas são para professores da educação básica; 101 para professores do conservatório de música e 35 para professores da educação profissionalizante. 5% do total de vagas ofertadas será reservado para Pessoas com Deficiência.

 

 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão constituídas de 120 itens para julgamento, de Certo ou Errado, abrangendo conhecimentos básicos e específicos, a serem definidos no edital de abertura. Já os locais das provas objetivas e discursivas, com exceção do Recife, ainda não foram definidos. A expectativa é que pelo menos um Município em cada Gerência Regional de Educação (GRE) possa vir a sediar as provas. Já a prova prática de música vai ocorrer somente no Recife, enquanto que a prova prática da Educação Especial será realizada em Recife; Limoeiro; Caruaru e Petrolina. (Com informações e imagem do Blog do Jamildo. CONFIRA)

 

 

CHÁCARA NO BAIRRO SEVERIANO MORAES FILHO

 

* Chácara Flamengo, com 02 salas; 03 quartos, sendo 01 suíte; BWC Social; Cozinha; Área de Serviço e Garagem.

 

– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também o nosso site: www.manoimoveis.com.br