w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 26 de maio de 2022

 

Os concurseiros de Garanhuns e do Agreste Meridional vivem a expectativa de que a Prefeitura de Garanhuns possa promover um novo Concurso Público. O último Certame organizado pelo Governo Municipal foi em 2015, quando foram ofertadas cerca de 250 vagas.

 

 

Em contato com o secretário de Administração, Acácio Godoy, o Blog do Carlos Eugênio apurou que a Gestão Sivaldo Albino planeja para o próximo ano a realização do Concurso. É que passados sete anos da última seleção, muito cargos efetivos estão vagos, seja por conta de aposentadorias, falecimentos ou pedidos de demissão. O Município também precisa oxigenar as reservas previdenciárias do IPSG, já que apenas os Servidores Efetivos contribuem para o Regime Próprio de Previdência.

 

 

LUTA PELO CONCURSO – A vereadora Magda Alves (PP) é uma das defensoras da realização de um novo Concurso em Garanhuns. A Parlamentar já apresentou proposições na Câmara reivindicando a ação junto a Prefeitura; acionou o Ministério Público e, recentemente, protocolou um pedido de auditoria junto ao Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE). “Sabemos que existe a necessidade da realização de um novo Concurso. Como o Município não se movimenta para realizar, ingressamos no TCE-PE para agilizar esse processo”, justificou Magda Alves.  

 

 

Os governos Bartolomeu Quidute (1); Luiz Carlos de Oliveira (2) e Izaías Régis (1) promoveram os últimos concursos públicos da Prefeitura de Garanhuns. Já o Ex-prefeito Silvino Duarte não promoveu nenhum Certame nos oito anos em que governou o Município. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)  

 

  

* APARTAMENTO A VENDA LOCALIZADO NO BAIRRO MAGANO

– Residencial Vale Verde. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores:  ☎ (87) 3764-1088 e 📱 (87) 99926-0223 (WhatsApp).

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br