BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 05 de julho de 2022

 

ATUALIZADA AS 20H, DE 05/07/2022 – Diante das inúmeras reclamações da população por conta da falta d´água, a Compesa informou, através de Nota, que o abastecimento d´água em Garanhuns se dará através de um “calendário provisório de abastecimento, que seguirá em regime de um dia com água e dois dias sem”.

 

 

Ainda segundo a Estatal, o prazo para o restabelecimento da vazão, ou seja, com água disponível todos os dias, é para às 18h do próximo sábado, dia 8. As demais Cidades atendidas pelo Sistema Integrado Garanhuns continuam com o calendário em vigor. Segundo a Compesa, esse regime teve ínicio hoje, dia 5.

 

 

Ainda na Nota distribuída à Imprensa, a Compesa justificou a falta d´água ao “alto nível do Rio Mundaú”, e na necessidade de realizar o “desacoplamento da Adutora Mundaú, reduzindo em 40% a vazão de distribuição das cidades de Garanhuns, São João, Angelim, Jucati, Caetés e os distritos de Frexeiras, São Pedro, Neves e Quatro Bocas, que são atendidas pelo Sistema Integrado Garanhuns”. Confira o calendário: 

 

 

 

(Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)