BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 10 de agosto de 2022

 

O inverno em Garanhuns vem sendo marcado pelo grande volume de chuvas que, assim que passam, tendem a deixar marcas nas residências como mofo; infiltrações; telhas fora do lugar e goteiras. Especialistas afirmam que o melhor período para reparos é o início da primavera, já que a quantidade de chuvas diminui.

 

Para quem convive com crianças, idosos ou pessoas com alergia, a identificação rápida dos problemas e a manutenção preventiva nesse período são essenciais. É importante verificar telhas, tubulações, portas e janelas frequentemente, além de manter as calhas sempre limpas e impermeabilizar lajes, tudo realizado com material adequado para essas áreas e com a ajuda de um profissional. Em casos de mofo nas paredes, a dica é a limpeza com água sanitária e uso de tintas antimofo e antibactericida, que possuem ação fungicida e bactericida, ajudando a conservar as superfícies.

 

Já para o cuidado com as roupas e acessórios guardados, os produtos antimofo oferecem rápida absorção da umidade de ambientes fechados e podem ser espalhados por toda casa.

 

Para conferir os produtos ideais para solucionar esses, acesse o site da Home Center Ferreira Costa: https://www.ferreiracosta.com/Destaque/limpando-a-casa-antimofo. Aproveite as ofertas em produtos selecionados do Home Center Ferreira Costa e proteja seu lar. Acesse: www.ferreiracosta.com ou confira na loja localizada na Avenida santo Antônio, no Centro de Garanhuns.