BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 18 de julho de 2022

 

A Médica e Gestora Pública, Ricarda Samara, que já esteve à frente da 5ª GERES, em Garanhuns, é a nova gestora do Instituto de Recursos Humanos de Pernambuco (IRH). Ela, que além da GERES, tem no currículo uma trajetória de realizações à frente de Órgãos Estratégicos no Governo de Pernambuco e em Prefeituras da Região Metropolitana do Recife, assumiu a nova função no último mês de junho.  

 

 

“Nesses 40 dias no comando do IRH, Ricarda já deu cara nova aquele Órgão, retornando à regularidade do pagamento; realizando mutirões de cirurgias dentro do próprio Hospital dos Servidores do Estado (HSE); dialogando com a rede credenciada e fortalecendo os conselhos Condaspe, Administrativo e Fiscal”, reconheceu Nilva Mendes, ex-secretária de Saúde de Garanhuns.

 

 

De acordo com informações repassadas por Nilva ao Blog do Carlos Eugênio, a meta de Ricarda agora é fortalecer as Agências Regionais. “A maioria das Agências já recebeu visita da equipe e até o final de julho será finalizado o diagnóstico de cada serviço descentralizado do Estado para que o IRH siga cumprindo seu papel e devolvendo aos servidores do Estado um atendimento acolhedor e digno com eles merecem”, finalizou Mendes.