w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 20 de maio de 2022

 

ATUALIZADA AS 15H36MIN, DE 20/05/2022 – O Palco Gospel, lançado em 2007, passará, a partir desta edição, a fazer parte da grade oficial do FIG. A atração, até então coordenada pelo ex-vereador Zaqueu Lins, era promovida como um Polo Alternativo e contava com o apoio da Prefeitura de Garanhuns e da iniciativa privada, em sua realização. A confirmação foi repassada pelo Governo de Garanhuns nesta semana.  

 

 

Segundo a Prefeitura, o Palco Gospel passará a ser chamado de Garanhuns Gospel Festival. “Trata-se de uma ampliação do Festival de Inverno, oferecendo de forma oficial mais um palco que já é reconhecidamente importante”, explicou a secretária de Cultura, Sandra Albino, que completou, informando que a Prefeitura estará responsável pela estrutura de som; palco e iluminação, além de compor a grade com artistas no Evento, ou seja, a Prefeitura de Garanhusn vai arcar com 100% dos custos do Evento.

 

 

“Toda a comunidade evangélica, principal público do Festival Gospel, esperava por este reconhecimento e apoio total do Município, e agora vai ter, com responsabilidade e alegria. Agradecemos a parceria com o Colégio XV de Novembro; dos Pastores e Igrejas evangélicas de Garanhuns, e em nome do pastor Alexandre Monteiro, renovamos nosso compromisso em elevar cada vez mais o Garanhuns Gospel Festival e o nosso Festival de Inverno de Garanhuns”, registrou o Prefeito Sivaldo Albino (PSB). A programação do Garanhuns Gospel será divulgada de forma oficial junto com a programação dos demais palcos do Festival de Inverno de Garanhuns.