BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 13 de julho de 2022

 

O atleta José Márcio Leão participará do Mundial de Atletismo que acontece entre os próximos dias 15 e 24, na cidade de Eugene, no Oregon, nos Estados Unidos. Natural de Brejão e radicado em Garanhuns nos últimos anos, Leão, que já foi atleta do Cruzeiro-MG e integra a equipe Bingo Corridas, conta com o apoio da Prefeitura de Brejão.

 

 

“O nosso Município sempre revelou grandes talentos para o Atletismo e nos orgulhamos também por isto. Que José Márcio possa brilhar nos Estados Unidos e conquiste mais uma grande vitória em sua carreira. Estaremos na torcida por aqui”, comentou a Prefeita de Brejão, Beta Cadengue (PSB). Leão participa do evento nesse domingo, dia 17.

 

 

Atleta consagrado e vencedor, Leão tem, entre outros títulos, a conquista da Meia Maratona do Rio de Janeiro, em 2017. O Atleta contou por vários anos com o Bolsa Atleta Garanhuns. A Ação, lançada pela Gestão Izaías Régis, ainda não teve continuidade no Governo Sivaldo Albino. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)