BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 29 de julho de 2022

 

 

Iniciadas em 2020, as obras do Hotel Ibis Styles Garanhuns caminham para a conclusão e o empreendimento deve ser inaugurado no próximo mês de setembro, em Garanhuns. A informação é do jornalista Saullo Paes. Trata-se do primeiro hotel de bandeira internacional Accor na Região.

 

 

Instalado no bairro de Heliópolis, mais precisamente entre as ruas Jornal do Commercio e Francisco Gueiros, o Hotel conta com 104 quartos, além de restaurante, coworking, academia, salas de reunião e auditório e já vem gerando importantes postos de trabalho na Cidade, devendo ampliar o número de vagas a partir da entrada em funcionamento.

 

 

O Ibis é uma rede de hotéis de categoria econômica, pertencente à empresa francesa Accor, que reúne outras marcas. O Ibis trabalha com três variações de hotéis, o Ibis Budget, o mais econômico dos três. O Ibis, que seria o intermediário, e o Ibis Styles, que será inaugurado em Garanhuns, é mais moderno e confortável da Rede. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)

 

 

* OPORTUNIDADE DE ALUGUEL

– Casa no bairro Francisco Figueira, medindo 100m², com dois quartos e garagem para um Carro. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores:  (87) 3764-1088 e  (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br e localize pelo código: CA0228.

 

MANO IMÓVEIS. AQUI VOCÊ PODE!