BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 10 de julho de 2022

 

A Plataforma Coletivo Jovem, do Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Solar Coca-Cola, anunciou a abertura de 2.800 novas vagas para o projeto Coletivo Online em Pernambuco. As inscrições já estão abertas para o novo ciclo 100% digital. A capacitação pretende proporcionar oportunidades para o ingresso de jovens no mercado de trabalho. As inscrições são gratuitas. 

 

 

Ter entre 16 e 25 anos, estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio são pré-requisitos. O programa online distribui conteúdos por meio do WhatsApp, permitindo ao Jovem realizar o curso em qualquer lugar, a qualquer momento. Ao longo da formação, os participantes terão acesso a temas como: plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e preparação para processos seletivos.

 

 

Durante cinco semanas, os participantes devem receber 11 videoaulas e atividades para testarem seus conhecimentos no próprio celular. Após a conclusão do curso, os Jovens recebem certificado de conclusão e são direcionados para o cadastro no banco de vagas dentro da comunidade exclusiva do Coletivo. Para mais informações, inscrições e detalhes sobre o Coletivo os interessados podem acessar o site oficial do projeto: https://www.solarbr.com.br/sustentabilidade/coletivo-jovem . (Com informações da Plataforma Coletivo Jovem)