BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 24 de setembro de 2021

 

O vereador Johny Albino (PSB) reivindicou, através de proposição aprovada na Câmara de Garanhuns, a cobertura da Academia Garanhuns, localizada no Parque Euclides Dourado.  

 

 

Segundo o Vereador, a cobertura da Academia proporcionará condições para que o equipamento pudesse funcionar também no período chuvoso, beneficiando centenas de Cidadãos que se exercitam naquele espaço. A cobertura da Estrutura também evitaria a depreciação dos equipamentos.

 

 

“Trata-se de uma obra muito importante para as pessoas que são beneficiadas com os serviços da Academia Garanhuns. Atualmente quase mil pessoas recebem orientações e realizam seus exercícios diários naquele Espaço. Tenho certeza que o Prefeito Sivaldo Albino é sensível e vai corrigir essa deficiência, que, por conta do sol, inviabiliza o funcionamento da Academia durante grande parte do dia, mas principalmente no período chuvoso, quando as atividades são paralisadas quase que totalmente”, observou o vereador Johny Albino. (Com informações e imagens da Assessoria Câmara Garanhuns)