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BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 03 de maio de 2022

 

A Neoenergia Pernambuco, antiga Celpe, com a finalidade de ajudar os clientes que estão com contas em aberto, e sujeitos à interrupção no fornecimento, desenvolve iniciativa que permite que equipes da concessionária negociem com o consumidor, no momento da visita do corte de energia.

 

Antes de promover o desligamento da Unidade Consumidora, o Cliente terá a oportunidade de realizar o pagamento via cartão de débito; PIX ou crédito, dividido em até 24 meses, diretamente com o representante da Empresa, que estará munido de uma maquineta para realizar o recebimento. 47 maquinetas foram distribuídas em Garanhuns e Região. “O corte sempre será a nossa última alternativa de recebimento. Por isso decidimos munir todas as nossas equipes com maquinetas, que possuem as mesmas condições de parcelamento da agência virtual”, afirmou a superintendente comercial da Neoenergia Pernambuco, Érica Ferreira.

 

 

A utilização de maquinetas e a possibilidade de parcelamento é apenas duas das iniciativas ofertadas pela Neoenergia Pernambuco aos seus clientes desde o início da pandemia. A companhia também começou a disponibilizar o pagamento via PicPay; RecargaPay; PIX e até mesmo diretamente no portal de negociação, dentro do site oficial: www.neoenergiapernambuco.com.br. Além disso, tem convocado os consumidores de baixa renda a se inscreverem na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede até 65% de desconto na fatura, por meio do site, do Whatsapp 3217-6069 ou mesmo em uma das agências de atendimento. (Com informações da Assessoria)