Continua em estado grave na UTI do Hospital Regional Dom Moura um dos cinco Operários que sofreram uma descarga elétrica enquanto executavam serviços de instalação de postes de iluminação nas obras do Atacadão, nessa terça-feira, dia 8, as margens da BR 423, aqui em Garanhuns.
De acordo com informações da TV Asa Branca, cinco funcionários estavam realizando a fixação de postes metálicos, quando uma das estruturas encostou em uma rede de alta tensão, havendo uma explosão e ferindo os cinco trabalhadores. Segundo funcionários do Grupo Neoenergia (antiga Celpe), eles teriam recebido uma descarga elétrica de aproximadamente 69 mil volts.
Socorridos ao Hospital Regional Dom Moura, três deles foram atendidos e já tiveram alta médica. Dois continuam internados: Gustavo Lúcio da Silva de Trindade, de 25 anos, recebeu alta da sala vermelha e agora se encontra na enfermaria. Já Gilberto Souza da Silva, de 39 anos, segue em estado grave na UTI do hospital Dom Moura.
Por meio de nota, o Atacadão informou que os cinco funcionários envolvidos no acidente estavam usando todos os equipamentos de proteção individual necessários. Informou também que a Construtora responsável pelas obras da Unidade está em contato com os familiares para dar todo suporte necessário. (Blog do Carlos Eugênio, com informações e imagens de Reprodução da TV Asa Branca/ Joab Alves. NÃO ESTÁ AUTORIZADA A REPRODUÇÃO DESTE TEXTO NA INTEGRA NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM)