w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 18 de abril de 2022

 

ESSA É DESTAQUE NO PORTAL AGRESTE VIOLENTO – Comerciantes e cidadãos que se deslocam pelas imediações do prédio do antigo Fórum de Garanhuns, localizado na Avenida Dantas Barreto, no centro da Cidade, denunciam que o Espaço está em total abando, com portas arrombadas e servindo de esconderijo para criminosos; ponto para o tráfico de drogas e de abrigo para moradores de rua e usuários de substâncias ilícitas. Eles relatam que o cenário traz insegurança para quem precisa trafegar e trabalhar nas proximidades e cobram providências.

 

 

“No período da noite se ouve som alto e algazarra no interior do prédio, perturbando o sossego. É possível ver usuários de drogas entrando e saindo do prédio, além de traficantes vendendo drogas livremente. Durante o dia, eles praticam roubos e furtos nas lojas do comércio e se escondem lá dentro, assim não são encontrados pela Polícia”, registra um denunciante, em reserva, ao Portal Agreste Violento.

 

 

“Pede-se que os responsáveis pelo local, como também as autoridades, tomem uma providência, afim de sanar esta insegurança e ações criminosas que estão ocorrendo nas imediações e interior do prédio. Que o 9º BPM, assim como a Polícia Civil, que tem uma Delegacia a poucos metros do prédio, possam intensificar ações no local para coibir tais práticas criminosas”, publicou o Portal Agreste Violento.

 

 

O PRÉDIO – Doadas pelo Governo do Estado ao Município, as instalações abrigam numa área localizada na rua 13 de Maio, alguns Órgãos da Prefeitura, dentre eles, a Comissão Permanente de Licitação. Já a área frontal, localizada na Avenida Dantas Barreto, está abandonada há alguns anos. De acordo com a Prefeitura de Garanhuns, o local abrigará o Museu do FIG. O Projeto integra o conjunto de ações do Programa Desenvolve Garanhuns, lançado em setembro do ano passado. Os serviços tem uma estimativa de investimento de R$ 800 mil reais, porém não tem prazo para início. O Blog está a disposição dos Órgãos citados, direta ou indiretamente nesta reportagem, para publicar as suas versões. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br – Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)