BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 04 de abril de 2022

 

Um cidadão residente no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns, caiu no golpe do Depósito Falso. De acordo com relatos da Vítima, o golpista fez um TED (Transferência Eletrônica Disponível), numa Agência Bancária e pediu que verificasse a conta. Ao visualizar a quantia combinada na venda do Veículo, entregou o bem ao Criminoso, que desapareceu.

 

 

Ao verificar a conta dias depois, o Cidadão percebeu que não havia nenhuma quantia, percebendo assim que havia caído num golpe. O valor acertado na venda do veículo, uma Saveiro, ao 1991, de cor cinza e placas MUS-5570, foi de R$ 9.400.

 

 

“O veículo estava à venda em uma rede social quando o golpista manteve contato dizendo que tinha interesse em comprá-lo. Após a negociação, dois indivíduos num carro de características não registradas compareceram em sua casa dizendo que o suposto Comprador havia mando pegar a Saveiro e levar para a Fazenda onde estava”, detalhou o Portal Agreste Violento. O Cidadão procurou a Polícia Civil e relatou o crime, que já está sendo investigado.