BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 31 de março de 2024

 

Após a Páscoa, período em que as vendas se aquecem e depois de apresentar a delícia ‘Encantos de Chocolate Pralinê’ no Festival do Chocolate de Garanhuns, o Chocolateria Sete Colinas, através dos empresários Tânia Helena, Flávio Murilo e Pedro Bezerra, receberá na próxima quinta-feira, dia 4, o título de Patrimônio Cultural e Imaterial do Município de Garanhuns.

 

 

A titulação foi conferida pela Lei Municipal nº 5.136/2023, proposta pela vereadora Nelma Carvalho (Solidariedade); aprovada por unanimidade de votos pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), em novembro passado.

 

 

Fundado em 1991, o Chocolate Sete Colinas vem gerando importantes postos de trabalho em Garanhuns. Através de um diversificado mix de produtos e estando há 33 anos no Mercado, a Chocolataria, cuja loja está situada na rua Ernesto Dourado, em Heliópolis, conta com diversos pontos de venda em todo o Estado.

 

 

“Mais de 40 mil pessoas por ano visitam a loja da Empresa, que preza pela qualidade e acabamento ímpar dos seus produtos, tornando-o um chocolate único, que gera a satisfação dos clientes”, classificou Nelma Carvalho, em entrevista ao Blog do Carlos Eugênio em novembro passado.

 

“Homenagear o Chocolate Sete Colinas, reconhecer o seu valor, nas pessoas dos empresários Tânia Helena e Flávio Bezerra, e também dos seus filhos, é de certo modo, valorizar a história de nossa Cidade, pois trata-se de uma Empresa que até no nome faz referência a Garanhuns”, complementou Nelma Carvalho. Para conhecer um pouco da história do Chocolate Sete Colinas clique AQUI.

 

 

OUTRAS HOMENAGENS – Além da entrega da titulação ao Chocolate Sete Colinas, a Câmara de Garanhuns também homenageará nessa quinta, dia 4, o Guarda Municipal Tiago Almeida (Medalha Cabo Cobrinha); a empresária Erika Viviane Taveiras Sobral (imagem acima, Medalha Deputada Aurora Cristina); a Autoescola Driver (Medalha Luiz Souto Dourado) e os cidadãos Dinilza Pessoa Daniel de Souza; Luciana Santos Moraes da Cunha; Itamar Oliveira Aragão; Bernardo José Silveira de Almeida; Albérico Inácio Silva dos Anjos e Romildo Soares da Silva, com o Título de Cidadania de Garanhuns.

 

Os vereadores Juca Viana; Nelma Carvalho e Salvador Silva foram os proponentes das homenagens. A solenidade está prevista para ter início as 19h. (@blogcarloseugenio)