Para marcar a chegada de mais um Festival de Inverno e a conquista do título de Patrimônio Cultural e Imaterial do Município de Garanhuns, o Chocolate Sete Colinas, que neste ano completa 33 anos de Fundação, lançou um Selo Comemorativo.
O Selo faz menção a titulação conferida pela Lei Municipal nº 5.136/2023, proposta pela vereadora Nelma Carvalho na Câmara de Garanhuns e sancionada em novembro passado. “Homenagear o Chocolate Sete Colinas, reconhecer o seu valor, nas pessoas dos empresários Tânia Helena e Flávio Bezerra, e também dos seus filhos, é de certo modo, valorizar a história de nossa Cidade, pois trata-se de uma Empresa que até no nome faz referência a Garanhuns”, comentou Nelma Carvalho durante a solenidade de entrega do Título, em abril passado.
Fundado em 1991, o Chocolate Sete Colinas vem gerando importantes postos de trabalho em Garanhuns. Através de um diversificado mix de produtos, a Chocolataria, cuja loja está situada na rua Ernesto Dourado, em Heliópolis, conta com diversos pontos de venda em todo o Estado.
“Desde 1991, o Chocolate Sete Colinas vem oferecendo o melhor para que nossos clientes possam sentir o sabor do chocolate de uma forma especial. Nós nos orgulhamos e agradecemos imensamente por esse reconhecimento, que celebra nossa dedicação e paixão em criar delícias que aquecem o coração de todos que nos visitam”, destacou a Empresa, nas Redes Sociais. Para conhecer um pouco da história do Chocolate Sete Colinas clique AQUI. (@blogcarloseugenio)