BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 28 de setembro de 2023

 

O Chocolate Artesanal Sete Colinas agora é Patrimônio Cultural e Imaterial do Município de Garanhuns. A titulação, que será homologada nos próximos dias com a sanção da Lei pelo Prefeito Sivaldo Albino (PSB), foi conferida pela Câmara de Vereadores, que aprovou, por unanimidade de votos, um Projeto de Lei proposto pela vereadora Nelma Carvalho (PTB) nessa quarta-feira, dia 27.

 

 

“Fundado em 1991, o Chocolate Sete Colinas, de Garanhuns, oferece chocolates genuínos, de forma artesanal, sempre prezando pela qualidade, o que o torna um chocolate único. Um verdadeiro patrimônio de Garanhuns”, destacou Nelma Carvalho ao defender o título. “Trata-se de uma Empresa pioneira no interior de Pernambuco na fabricação do chocolate artesanal, que, através de finos ingredientes selecionados, combinados a criatividade, resulta numa ampla linha de produtos”, acrescentou a Vereadora (clique em player no Vídeo acima).

 

 

Gerando importantes postos de trabalho em Garanhuns; com um diversificado mix de produtos e estando há 32 anos no Mercado, a Chocolataria, cuja loja está situada na rua Ernesto Dourado, nº 582, em Heliópolis, conta com diversos pontos de venda em todo o Estado. “Mais de 40 mil pessoas por ano visitam a loja da Empresa, que preza pela qualidade e acabamento ímpar dos seus produtos, gerando a satisfação dos clientes”, classificou Nelma Carvalho.

 

 

“Homenagear o Chocolate Sete Colinas, nas pessoas dos empresários Tânia Helena e Flávio Bezerra, e também dos seus filhos, é de certo modo, valorizar a história de nossa Cidade. Pois seu nome, faz referência as Colinas de Garanhuns”, finalizou Nelma Carvalho. (@blogcarloseugenio)