BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 14 de junho de 2022

 

O Delegado Jean Rockfeller, chefe da Diretoria Integrada do Interior I (DINTER I), realizou uma reunião na sede da Delegacia Regional em Garanhuns na manhã desta terça-feira, dia 14, com a presença dos 9 delegados regionais responsáveis por 109 Municípios Pernambucanos.

 

 

De acordo com Rockfeller, a reunião teve também o objetivo de demostrar os números estatísticos conquistados pela 18ª DESEC, coordenada pelo delegado Marcos Omena, como também prestigiar e incentivar o trabalho investigativo na Região da Seccional. Segundo números da Secretaria de Defesa Social, mais de 70% dos homicídios ocorridos em Garanhuns neste ano já foram solucionados. “Dos 29 homicídios ocorridos na Cidade neste ano, 21 deles já foram esclarecidos e a maioria dos criminosos encontram-se presos”, registrou o chefe da DINTER I, enaltecendo o trabalho da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, coordenada pela Delegada Tatiane Rossi.

 

 

Em entrevista à Imprensa local, o Delegado Jean Rockfeller relatou que as atividades criminosas como tráfico de drogas, roubo e latrocínio estão ligadas a maioria dos homicídios ocorridos em Garanhuns. “Quanto mais homicidas forem presos, mais outros crimes serão evitados futuramente. Com isso a população ficará mais segura”, constatou o Delegado, que também ressaltou o trabalho realizado pela 18ª DESEC, que apresentou um aumento de cerca de 10% nas prisões realizadas, em parceria com a Polícia Militar. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br. Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)