BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 04 de agosto de 2022

 

Durante o mês de agosto, o Núcleo de Conciliação (Nupemec) do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) promove, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), pautas concentradas na Comarca de Garanhuns. A atividade, que vem sendo realizada todos os meses nos Cejuscs do Judiciário pernambucano, tem como objetivo promover a conciliação e a pacificação social através da solução dos litígios.

 

 

Entre os dias 8 e 11 de agosto será realizada a 3ª Pauta Concentrada de Sessões de Conciliação no Cejusc de Garanhuns, referente a Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO’s). A ação contempla 43 processos da 1ª e 2ª Vara de Família, além de demandas espontâneas, e está sob o comando da magistrada Maria Betânia Duarte Rolim.

 

 

Os atendimentos do Cejusc de Garanhuns acontecerão, das 7 às 13h, no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, que fica localizado na Av. Rui Barbosa, nº 479 – Heliópolis. Para outras informações, ligue: (87) 3764-9131 ou envie e-mail para: [email protected]. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)