BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 04 de agosto de 2022

 

O pré-candidato a deputado Estadual Cayo Albino (PSB) terá sua candidatura homologada nessa sexta-feira, dia 5, durante convenção da Frente Popular de Pernambuco. O Ato acontecerá no Clube Português, em Recife, e tem início previsto para às 15h.

 

 

Aos 24 anos, Cayo, que é bacharel em Direito e já atuou como Assessor Parlamentar na ALEPE e como Secretário Executivo da CODEAM, além de vivenciar o cotidiano do Governo de Garanhuns, comandado por seu pai, o Prefeito Sivaldo Albino, terá o apoio de Prefeitos; Ex-prefeitos; Vereadores e lideranças políticas e comunitárias em Garanhuns e nos municípios de Bonito; Saloá; Paranatama; Limoeiro; Venturosa; São João; Limoeiro; Palmeirina e na Região Metropolitana do Recife.   

 

 

Além de Sivaldo, o prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo e os Ex-prefeitos Silvino Duarte (Garanhuns); Dr. Ruy e Pinheiros (Bonito); Gilvan Pereira (Saloá); Zé Teixeira (Paranatama); Joãozinho Ferreira e Luiz Heráclio, ambos de Limoeiro, também aderiram ao projeto político de Cayo.

 

 

O Socialista também contará com o apoio dos vereadores Johny Albino; Matheus Martins; Alcindo Correia; Darliane de Natalício; Bruno dos Santos; Luzia da Saúde; Professor Márcio; Bruno Taveira; Nelma Carvalho; Damásio Cardoso; Erivan Pita; Luizinho Roldão e Juca Viana, todos de Garanhuns; Júnior do Gado; Holandinha; Ítalo Cabral e Edilson Eiji, de Bonito; Jamelão; Paulo da Água e Vilma da Prata (Saloá); Renato Vírgulino; Heleno Dantas; Maguila e Tonho Feio (São João); além de Jailson Teixeira (Paranatama); Nelcimar (Venturosa) e de Neto Siqueira, de Limoeiro.

 

 

“O nosso time também conta com ex-vereadores e lideranças políticas e comunitárias em diversas cidades pernambucanas”, destacou Albino, que complementou: “representamos a única candidatura a Deputado Estadual de Garanhuns que tem viabilidade de vitória”, observou o Socialista, ressaltando que os apoios em diversos Municípios do Estado, somados com os votos dos Garanhuenses, lhes garantirão o direito de representar os Garanhuenses na Assembleia Legislativa.

 

 

OUTROS NOMES NA DISPUTA – Além de Cayo Albino, o eleitorado garanhuense ainda contará com as candidaturas a Deputado Estadual de Izaías Régis (PSDB); Pedro Falcão (PCdoB); Coronel Campos (UB); João Guido (PL) e do Médico Eduardo Miranda (PL), entre outros. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)