BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 11 de abril de 2022

 

De olho numa das 49 cadeiras da ALEPE, o pré-candidato a deputado Estadual pelo PSB, Cayo Albino, segue ampliando as suas bases de apoio. Nesse fim de semana, o Jovem Socialista visitou o município de Limoeiro, onde confirmou importantes adesões ao seu projeto político.

 

 

Ao lado do prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), Cayo esteve reunido com os Ex-prefeitos de Limoeiro, Joãozinho Ferreira e Luiz Heráclio, este último que também já foi deputado Estadual. O Socialista também esteve junto ao vereador Neto Siqueira (MDB), de Limoeiro, além de ex-vereadores, suplentes de vereador e outras lideranças de Limoeiro e também de Passira, na mesma Região.

 

 

“Receber o abraço e o apoio dos ex-prefeitos Joãozinho e Luiz Heráclio, e também do vereador Neto Siqueira e deste grupo de Limoeiro é uma demonstração de força, de aliança e de compromisso que assumimos com o povo de Limoeiro, e de todos os recantos de Pernambuco que estaremos visitando. O povo de Limoeiro pode ter certeza que através desse grupo, terá um Deputado Estadual presente e lutando cada vez mais pelos limoeirenses”, registrou Cayo Albino após o encontro. (Com informações e imagens da Assessoria)