BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 19 de julho de 2022

 

Diante do grande número de futuros candidatos e defendendo a tese de que Garanhuns não elegerá um Deputado Estadual apenas com o votos do Município e que para garantir uma das vagas na ALEPE é preciso buscar votos em outras cidades, o pré-candidato a deputado Estadual Cayo Albino (PSB), segue contabilizando adesões.

 

 

O mais novo reforço a pré-campanha do Socialista é o Ex-Vereador de Jaboatão dos Guararapes, Vieira, que já exerceu dois mandatos na Câmara daquele Município. “Grande liderança política do município na área da saúde. Vieira foi vereador com votações expressivas. Hoje é suplente de vereador e teve quase 2.400 votos nessa última eleição, agora está conosco acreditando na força da renovação e união”, registrou Cayo Albino ao anunciar o novo aliado.

 

 

“Representamos a única Pré-candidatura de Garanhuns que tem viabilidade de vitória”, registrou Cayo, ressaltando reunir diversos apoios, que somados com os votos dos Garanhuenses, poderão garantir-lhe a conquista do mandato de Deputado Estadual. Além do apoio do Prefeito Sivaldo Albino (PSB), que é o seu pai, e de 13 Vereadores de Garanhuns, Cayo ainda contabiliza o reforço de lideranças políticas dos municípios de São João; Paranatama; Venturosa; Palmeirina; Limoeiro e Bonito, entre outras cidades do Agreste Meridional e da Região Metropolitana do Recife.  (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)