BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 02 de abril de 2022

 

O pré-candidato a deputado Estadual Cayo Albino (PSB) se despediu da secretaria Executiva da CODEAM nessa sexta-feira, dia 1º. Ele deixou o cargo tendo em vista a Legislação Eleitoral e agora parte para uma nova missão, disputar uma das 49 cadeiras da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

 

 

“Conseguimos importantes parcerias, como por exemplo junto ao Atacadão, quando a nossa sede funcionou como um Centro de Treinamento, contribuindo para a geração de emprego e renda na nossa Região, com mais de 400 empregos diretos”, prestou contas Cayo durante a solenidade de despedida. “Também reorganizamos a contabilidade da CODEAM, deixando-a apta novamente a receber recursos e investimentos. Fizemos a primeira reforma estatutária da história em 53 anos de existência e realizamos o projeto Rumo ao Futuro, proporcionando um grande trabalho na educação pública para os municípios Associados”, registrou Albino, enumerando ainda ações como a viabilidade da Junta Médica da CODEAM e a retomada da realização dos exames de biópsia para atender os Municípios, que se concretizará nos próximos dias.

 

 

Cayo tem 24 anos e foi apresentado recentemente como pré-candidato a deputado Estadual do grupo político do Prefeito Sivaldo Albino (PSB). Ele fará dobradinha com Felipe Carreiras (PSB), que disputará um novo mandato de Deputado Federal, e além de apoios em Garanhuns e em alguns municípios do Agreste Meridional, também firmou parcerias na Região Metropolitana do Recife e em outras regiões do Estado para lutar pelo Mandato. “Vamos para uma nova missão. Deixei minha marca e minha parcela de contribuição na CODEAM e agora pretendo deixar minha marca de trabalho na vida das pessoas, com esse novo caminho que estamos construindo”, registrou o socialista Cayo Albino. (Com imagens de Thomas Ravelly/Divulgação)