BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 25 de abril de 2022

 

O Pré-candidato a deputado Estadual Cayo Albino (PSB) anunciou no início da noite de hoje, dia 25, a adesão de quatro Vereadores do Município de São João ao seu projeto político de conquistar uma das 49 cadeiras da ALEPE nas eleições deste ano.

 

 

“Com alegria anunciamos os apoios dos vereadores de São João, Renato Virgulino, Heleno Dantas, Maguila e Tonho Feio, ao lado dos seus grupos políticos. Esses Vereadores chegam ao nosso time com o propósito de estarmos juntos por São João, por nossa Região e por Pernambuco, acreditando nesse novo caminho que estamos construindo”, registrou Cayo, em postagem nas redes sociais.

 

 

Nas últimas semanas, o Jovem Político, que é filho do Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), anunciou a adesão do Ex-prefeito de Paranatama, Zé Teixeira, e do Vereador Jailson Teixeira, também de Paranatama. Ele também contabilizou apoios no município de Limoeiro, dentre eles: o Ex-prefeito Joãozinho Ferreira; o Ex-deputado e Ex-prefeito, Luiz Heráclio, e o vereador Neto Siqueira, além de diversos suplentes de Vereador; Ex-vereadores e lideranças daquele Munícipio. (Imagens Thomas Ravelly/Divulgação)

 

 

* CASA NO BAIRRO FRANCISCO FIGUEIRA (COHAB 2)
– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e 📱 (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br