BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 14 de março de 2022

 

Uma cena chamou atenção da equipe de comunicação da Secretaria de Defesa Social ao final da cerimônia de formatura do Curso de Formação e Habilitação de Praças (CFHP) da Polícia Militar de Pernambuco: o afeto entre um casal fardado e emocionado.

 

 

Era o Soldado PM Sabino, 31 anos, e a Soldada PM Sheylla, 23 anos, que agora podiam comemorar a nomeação dele para a Polícia Militar de Pernambuco, no último dia 26 de janeiro. Os dois se conheceram no bairro onde moram, no Curado, em Jaboatão dos Guararapes. O estudo a dois para o concurso da PMPE deu certo: ambos passaram em 2018.

 

Sheylla foi a primeira a ser chamada para assumir a função, e depois do Curso de Formação, ingressou na corporação ainda em 2019. Já atuando no 20º Batalhão de Polícia Militar, em São Lourenço da Mata, pode dar as boas-vindas ao parceiro de farda e de amor. “E qual o próximo passo?”, perguntamos, “Casar, né”, foi a resposta do SD PM Sabino seguida da troca de olhares apaixonados com a SD PM Sheylla. (Com informações da SDS/PE e imagens de @lucianoluck_oficial/Cicom-SDS)