BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 20 de novembro de 2023

 

A Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola com caminhões repletos de luzes e representando o espírito natalino estará em Garanhuns nessa terça-feira, dia 21. 

 

 

Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a Caravana Iluminada terá concentração, a partir das 17h no Relógio de Flores, de onde seguirá pelos bairros de Heliópolis, Boa Vista, Cohab 2 e pelo Centro. O roteiro da ação de marketing da multinacional de refrigerantes terá início na Avenida Rui Barbosa (Heliópolis); seguirá pela Avenida José Leitão (Boa Vista); Avenida Júlia Brasileiro Vila Nova (Boa Vista); Avenida Deolinda Silvestre (Cohab 2); Rua São Miguel (Boa Vista) e a Avenida Santo Antônio (Centro). A expectativa é que a Caravana se apresente pelas ruas de Garanhuns entre as 18 e 22h.

 

 

ENCANTOS DO NATAL – E tiveram início nesse sábado, dia 18, os Desfiles Natalinos do evento Encantos do Natal 2023. Os Desfiles, marcados com muitos personagens, carros alegóricos, luzes e cores, seguirão até o final deste ano, sempre a partir das 18h, aos sábados, na Avenida Santo Antônio, e aos domingos, na Avenida Rui Barbosa.  

 

 

Antes do desfile, uma grande festa foi realizada na Praça Mestre Dominguinhos para receber o Papai Noel, que neste ano, chegou de Helicóptero. O Encantos do Natal é uma realização da Prefeitura de Garanhuns e se estenderá até o próximo dia 7 de janeiro de 2024. (@blogcarloseugenio, com imagens do Instagram/Encantos do Natal)