BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 06 de março de 2014

A popularidade de Izaías Régis (PTB) esta em alta junto à população de Garanhuns. O momento político vivido pelo Prefeito é tão bom que até mesmo o Senador Armando Monteiro (PTB), que é pré-candidato a Governador e vem sendo majoritário na Cidade das Flores ao longo das últimas eleições passou a ter a denominação de ‘Candidato do Prefeito’.

Em recente pesquisa realizada pelo radialista Aristón Brito, durante o programa Super Manhã, da Rádio Jornal Garanhuns, o ‘Candidato do Prefeito’ saiu-se melhor que o candidato apresentado pelo Governador Eduardo Campos nesta semana, o desconhecido Secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB). A enquete questionava: “Em quem Você votaria?. No candidato

do Prefeito Izaías ou do Governador Eduardo Campos?”. O resultado da enquete mostrou que as ações de Governo, os eventos e as obras que vem sendo realizadas na Cidade garantem a Régis um momento muito favorável, tanto que o Izaías desbancou o indicado por Eduardo nas consultas ao vivo, pelo facebook e através do Painel Interativo. 


O cenário apresentado pela enquete no âmbito da eleição para o Governo Estadual dá mostras do ‘poder de fogo’ do Prefeito, que nesse clima de positivismo deve eleger com folga o seu candidato a Deputado Estadual. A expectativa é que o nome a ser apresentado por Régis para a disputa seja anunciado no inicio de abril. Os vereadores Audálio Ramos Filho (PSDC) e Gersinho Filho (Solidariedade); o ex-prefeito Silvino Duarte (PTB) e o ex-deputado Romário Dias (PTB) são os nomes que tem maior cotação na bolsa de apostas dos analistas políticos da Cidade.

POLÍTICO DIFERENCIADO – Em entrevista ao jornalista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal, o Prefeito Izaías comentou os níveis de satisfação da população com o seu Governo. “Me sinto como um político diferenciado. Um político querido pela população. Tem alguns insatisfeitos.  Evidentemente não vou agradar 100%, que nem Jesus Cristo agradou. Tem aqueles que tem rancor porque não continuaram na administração ou porque tem inveja, não querem dar oportunidade a outras pessoas, mas estou muito tranquilo quanto a isso”, pontuou o Prefeito em entrevista concedida durante o programa Ronda Policial desta quinta-feira, dia 27.