A Câmara de Vereadores de Saloá julgou e rejeitou na noite dessa quinta-feira, dia 1°, às Contas da Gestão do Ex-prefeito Ricardo Alves, relativas aos exercícios financeiros de 2014; 2017; 2018 e 2019.
As prestação de contas já haviam sido analisadas pela Câmara Municipal, porém a época da análise não houve quórum suficiente para a aprovação, prevalecendo, segundo publicação do Blog Saloá Notícias, “o parecer prévio do Tribunal de Contas pela reprovação”.
No entendimento de políticos do Município, ligados ao Grupo Governista, com a decisão da Câmara, o Ex-prefeito ficará inelegível e poderá não contar com a homologação da Candidatura a Prefeito nas eleições deste ano.
Em vídeo divulgado nas Redes Sociais, o Ex-prefeito e atual Pré-candidato a Prefeito, Ricardo Alves (PSB) rechaçou a hipótese da inelegibilidade e garantiu que poder sim, ser candidato a Prefeito de Saloá. “Querem confundir a mente da nossa população. Sou pré-candidato e serei sim candidato a Prefeito”, destacou Ricardo Alves. (@blogcarloseugenio, com informações do Saloá Notícias. CONFIRA)