BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 31 de março de 2022

 

A Câmara de Garanhuns promove na noite desta quinta-feira, dia 31, uma Sessão Solene para entrega de Comendas e Homenagens à Cidadãos e Cidadãs que contribuem para o desenvolvimento do Município no exercício de suas funções. A solenidade acontece no Plenário da Casa Raimundo de Moraes e tem início previsto para às 19h.

 

 

Serão homenageados com a entrega do Título de Cidadania do Município a professora Doutora Viviane Sarmento; o professor Mestre José Eduardo da Silva; o senhor Nivaldo Tenório e a gestora de Recursos Humanos, Sandra Vilar. O professor Doutor Acauam Oliveira e a professora e Escritora Ivonete Batista Xavier receberão a Medalha Escritor Luís Inácio de Miranda Jardim, pelo Mérito Literário. Já a produtora Cultural Stephany Metódio será agraciada com a Medalha Monsenhor Adelmar da Mota Valença, pelo Mérito Cultural, enquanto que o goleiro Igor Leonardo, ex-Sete de Setembro e Caruaru City, receberá a  Medalha Laércio Peixoto de Melo, pelo Mérito Esportivo.

 

 

O Pastor Marcos Gomes também será homenageado, assim como o GUARDA Municipal João Vieira Lino e o professor Fábio Madruga, que receberão, respectivamente, as medalhas Luiz Souto Dourado (Categoria Pessoa Física); Cabo Cobrinha (Mérito da Segurança) e Luiz Tenório de Carvalho, pelo Mérito Educacional. Os vereadores Erivan Pita (PSD); Fany Bernal (PT) e Bruno dos Santos (sem partido) são os proponentes das homenagens, assim como o vereador Thiago Paes, que representará o falecido Vereador Daniel da Silva na entrega de uma das Comendas. A solenidade será transmitida, em tempo real, pela TV Câmara Garanhuns, através das plataformas Facebook e YouTube. Para acessar a transmissão, clique no Link: https://www.youtube.com/watch?v=J_4Jftwxpko.