BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 19 de junho de 2024

 

A Câmara de Vereadores de Garanhuns passará a utilizar Energia Solar. O Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de hoje, dia 19, trouxe a publicação da homologação da Licitação, que foi vencida pela Construtora Vale do Moxotó LTDA. A Empresa vai implantar o Projeto, que segundo o vereador Luizinho Roldão (PSB), presidente da Câmara, vai “reduzir os custos operacionais” do Poder Legislativo de Garanhuns.

 

 

Orçada em cerca de R$ 300 mil reais (R$ 292.400,42), a instalação da usina geradora de energia solar fotovoltaica, conectados à rede (on-grid), na modalidade de Microgeração, deve ser concluída num prazo de 30 dias. Segundo a Tomada de Preços nº 001/2024, a contratação compreende o fornecimento, a montagem, o comissionamento e a ativação de todos os equipamentos e materiais.

 

 

“Assinamos a ordem de serviço para a implantação de energia solar na Câmara Municipal de Garanhuns (…); estamos dando um passo importante em direção à sustentabilidade e promovendo um futuro mais verde para nossa Cidade”, destacou o presidente da Câmara, Luizinho Roldão, que complementou: “em até 30 dias, estaremos gerando energia limpa e econômica aqui na Câmara”. (@blogcarloseugenio)