BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 08 de agosto de 2022

 

A Câmara de Garanhuns retoma os trabalhos legislativos nessa quarta-feira, dia 10, com a abertura do 2º Período Legislativo de 2022. A Reunião Ordinária acontece no plenário da Casa Raimundo de Moraes, com início previsto para às 10h.

 

 

Além de apreciar matérias oriundas do Poder Executivo, a expectativa é que os Parlamentares apresentem Projetos de Lei e de Resolução, além de Requerimentos nessa retomada das atividades. A Reunião será transmitida ‘em tempo real’ pela TV Câmara Garanhuns nas plataformas YouTube e no Facebook, assim como pelo site oficial da Câmara: www.garanhuns.pe.leg.br/.

 

 

AGOSTO LILÁS – E dentro das atividades alusivas ao Agosto Lilás, movimento que busca conscientizar e fortalecer o combate à Violência contra a Mulher em Garanhuns, a Câmara de Vereadores promoverá uma sessão solene na próxima sexta-feira, dia 12, momento em que serão entregues comendas e homenagens para dez mulheres que se destacam na sociedade local e contribuem para o desenvolvimento do Munícipio.

 

 

A Promotora Marinalva Almeida; as professoras Nilda Barbosa e Luiza Carvalho; a enfermeira Evelliny Metódio; a advogada Iêda Coelho; a gestora educacional Izabel Medeiros; a assistente social Gorete Ferro; a médica Paula Tatiana Colaço; a servidora pública Dôra da Cohab 2 e a secretária da Mulher, Betânia Monteiro estarão sendo homenageadas com o Título de Cidadania de Garanhuns, bem como com Medalhas que enaltecem méritos jurídicos, sociais, educacionais e da saúde. As vereadoras Luzia da Saúde (PTB); Nelma Carvalho (PTB); Darliane de Natalício (Cidadania) e Magda Alves (PP) foram as autoras das proposições que resultaram nas homenagens. A solenidade acontece no Plenário da Câmara e tem início previsto para às 19h, sendo transmitida pela TV Câmara Garanhuns.