BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 28 de abril de 2022

 

A Câmara de Garanhuns promove nesta quinta-feira, dia 28, uma Sessão Solene para entrega de Comendas e Homenagens a cidadãos e cidadãs que contribuem com o desenvolvimento do Município. A solenidade será realizada no plenário da Casa Raimundo de Moraes e tem início previsto para às 19h.

 

 

Serão agraciados com o Título de Cidadania Honorária de Garanhuns a professora Maria Giseuda de Barros Machado e o servidor Público Péricles Barbosa. Já o secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Garanhuns, Carlos Tevano; o professor Edson Barros (Son) e o desportista Alexsandro de Souza Silva, o Sandro do Indiano, receberão a Medalha Laércio Peixoto de Melo, pelo Mérito Esportivo, enquanto a advogada Valquíria Duarte será homenageada com a medalha do mérito jurídico Dr. Pedro de Assis Lourenço Gomes.

 

 

Por seu Mérito Religioso, o Diácono Pedro Brito da Silva receberá a Medalha Padre Gabriel Hofstede. Já ao Sargento Almeida, que integra o 9º BPM, será conferida a Medalha Cabo Cobrinha, que enaltece o Mérito da Segurança Pública. Os vereadores Luzia da Saúde (PTB); Luizinho Roldão (PSB) e Juca Viana (PTB) foram os autores das proposições que resultaram na oferta das honrarias.

 

 

A Solenidade contará com transmissão, em tempo real, pela TV Câmara Garanhuns, via as plataformas YouTube e Facebook. Para conferir, basta acessar o Link: https://www.youtube.com/watch?v=Tq1fbY9SGkI