A Prefeitura de Garanhuns concluiu no último mês de abril as obras de drenagem e de recapeamento asfáltico de um trecho de 300 metros da Avenida Manoel Camelo, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2).
As Obras beneficiaram a Comunidade, e os que trafegam pela via, porém alguns moradores seguem na bronca com o Governo Municipal. É que durante a realização das obras foi necessário quebrar as calçadas para implantar a tubulação, e passados vários dias, as calçadas seguem danificadas.
“A Prefeitura abriu as calçadas, colocou os canos, mas esqueceu de voltar para reconstruir o que quebrou. Resultado, os proprietários dos imóveis e os pedestres estão prejudicados, pois estão impedidos de usar as calçadas, tendo que transitar pela rua, em meio aos veículos”, constatou a vereadora Magda Alves.
Para viabilizar uma solução para o problema, Magda protocolou requerimento na Câmara de Garanhuns cobrando providências ao Prefeito Sivaldo Albino (PSB). “Se faz necessária a realização de serviços de reconstrução das calçadas das residências da Avenida Manoel Camelo”, alertou a Parlamentar. A proposição será apreciada durante a reunião ordinária desta quarta-feira, dia 24. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br)