BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 16 de fevereiro de 2025

 

A Caixa Econômica Federal vai seguir tendo a exclusividade para a prestação de serviços de pagamento dos vencimentos e salários dos Vereadores e servidores ativos, inativos, aposentados, pensionistas, contratados e estagiários da Câmara Municipal de Garanhuns.

 

 

De acordo com publicação do Diário Oficial no último dia 11, o Presidente da Casa, vereador Johny Albino (PSB) homologou a Dispensa de Licitação destacando que pelos próximos cinco anos, a Caixa será a instituição Financeira Bancária que prestará os serviços da folha de pagamento do Legislativo Garanhuense.

 

 

Ainda segundo a homologação formalizada no último dia 10, o valor ofertado para remuneração (que será recebido pela Câmara) será de R$ 150.000,00. “Determino que se proceda a formalização do competente contrato na forma da Lei”, destaca o documento assinado pelo presidente Johny Albino. (@blogcarloseugenio)