Através da divulgação de material de publicidade, o vereador Bruno dos Santos (sem partido) vem realizando a prestação de contas do trabalho desenvolvido na Câmara de Garanhuns e garante vir “deixando um grande legado positivo para a história de Garanhuns, apesar de todas as dificuldades de perseguição que vem enfrentando em seu mandato”.
Segundo o material, Bruno dos Santos, que atua como presidente da Comissão dos Direitos dos Animais e de Defesa Social e como relator da Comissão Legislação, Justiça e Redação de Leis, têm, até o momento, 22 Projetos de Lei em tramitação e 7 sancionados pelo Executivo, além de 12 projetos de resolução e 72 requerimentos aprovados na Câmara de Vereadores, sendo 22 deles já executados ou em execução por parte da Prefeitura.
“Destacam-se entre suas leis, a proibição da queima de fogos de artifício com barulho; o requerimento para a criação do moto patrulhamento da guarda (GTAM); o sistema de monitoramento para o Parque Euclides Dourado; a reforma da Praça Juceline Belarmino Araújo na COHAB 1, a reforma do calçadão da Duque de Caxias e tantos outros”, ressalta Bruno no material.
Ainda segundo Bruno, fruto do trabalho parlamentar e das parcerias com o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) e com o Ex-deputado e atual secretário Estadual de Turismo, Daniel Coelho, já foram viabilizadas diversas conquistas, dentre elas: a aquisição de duas viaturas para a Guarda Municipal; um veículo para o Conselho Tutelar e o Castramóvel, além da alocação de mais de dois milhões de reais, através de emendas impositivas e de emendas parlamentares viabilizadas junto a Coelho.
MANDATO EM RISCO – Após conquistar 496 votos nas eleições de 2020, Bruno dos Santos foi eleito pelo PSL, mas diante de problemas relacionados a cota de gênero por parte da Legenda, corre o risco de ter os votos anulados e perder o mandato conquistado nas urnas. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) deve voltar a analisar o processo referente ao mandato do Parlamentar nos próximos dias (relembre clicando AQUI). (@blogcarloseugenio, com informações e imagens da Assessoria)