BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 17 de março de 2022

 

Adolescentes que estudam na Escola Municipal Antônio Gonçalves Dias, o CAIC, localizada na comunidade do Indiano, entraram em vias de fato defronte aquela Unidade de Ensino na manhã dessa quarta-feira, dia 16. As imagens da briga circulam nos aplicativos de celular.

 

 

Brigas entre alunos também foram registradas nas imediações da Escola Municipal José Brasileiro Vila Nova, localizada no bairro Aloísio Pinto. A confusão entre estudantes daquela Escola foi registrada por uma moradora da localidade.

 

 

Diante do ocorrido, a Secretaria de Educação informou ter tomado conhecimento do caso envolvendo as duas adolescentes do CAIC. “Trata-se de uma situação isolada, que aconteceu fora do ambiente escolar. A direção da Escola já identificou as estudantes e chamou os responsáveis para uma conversa”, registrou a Educação Municipal. O Blog do Carlos Eugênio não apurou as providências adotadas no caso registrado no bairro Aloísio Pinto, todavia, a expectativa é que a direção da José Brasileiro também possa identificar e orientar os alunos envolvidos. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseuguenio.com.br. Não está autorizada a reprodução dessa reportagem nas Redes Sociais – Facebook e Instagram).