BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 25 de abril de 2022

 

Sucesso. Essa é a avaliação do primeiro dia do projeto “Bora pra Avenida”, que consiste no fechamento de uma das vias da Avenida Rui Barbosa, em Heliópolis, aos domingos, para prática de esportes, lazer e promoção à saúde.

 

 

Além da via fechada, foram ofertados diversos serviços de maneira integrada para a população. A Secretaria de Saúde esteve presente em três tendas, levando vacinação; aferição de pressão arterial e glicose; avaliação nutricional e adoção responsável de cães e distribuição de peixes, entre outros.

 

 

Outro grande atrativo foi a tenda infantil, com profissionais da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, que contou com pintura de rosto, oficina de origami e esculturas de bolas para as crianças. “É algo que não tínhamos, em um espaço maravilhoso desse. Dá para trazer os filhos, vir com os cachorros, andar de bicicleta, caminhar ou sair para ver a natureza. Sem ter medo, e sem correr o risco de ser atropelado. Um show de bola da Prefeitura”, afirma o servidor público Rogério Cordeiro.

 

 

Durante os domingos do “’Bora pra Avenida”, a Rui Barbosa será fechada para o trânsito de veículos no trecho entre o Polo Heliópolis e a Caixa Econômica Federal, no sentido Polo/Centro, das 6 às 18h. “Nosso intuito é criar uma rotina junto à população garanhuense, para que os moradores possam estar presentes nestes espaços públicos; praticando esportes e lazer, e usufruindo de serviços promovidos pelo Município”, destacou o Prefeito Sivaldo Albino (PSB). (Com imagens de Vinicius Vilela e Thomas Ravelly)

 

 

* CASA A VENDA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO
– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).
– Acesse também nosso site:www.manoimoveis.com.br