BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
segunda-feira, 22 de novembro de 2021

 

Foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 22, a sanção do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a Lei que cria o Vale-gás. O objetivo do programa é bancar metade do preço do gás de cozinha a famílias de baixa renda por cinco anos.

 

 

O “Gás para os Brasileiros” vai beneficiar a população que está inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). O valor será destinado à compra do botijão de 13 quilos a cada dois meses. Terá direito ao subsídio de 50% do valor médio do botijão de gás quem estiver inscrito no CadÚnico que tenham renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo, além de Famílias que tenham, entre as pessoas que moram no mesmo endereço, alguém que receba o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

 

 

O pagamento do voucher será feito a cada dois meses e, de preferência, às mulheres chefes de família. O valor do benefício hoje seria de, no mínimo, R$ 51,26. Ainda não há informações ou estimativa de quantas pessoas serão beneficiadas com o programa “Gás para os Brasileiros”, nem quando o benefício será efetivado. (Com informações de O Estadão Conteúdo)

 

 

OPORTUNIDADE DE VENDA!
Linda casa do bairro Mãe Rainha com 2 Salas; 3 quatros; Suíte; WC Social; Cozinha; Área de Serviço; Quintal e uma Vaga de Garagem.
FICOU INTERESSADO? AGENDE JÁ UMA VISITA. LIGUE OU CHAME NO ZAP (87) 99926-0223.