BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 08 de março de 2022

 

Beneficiando inicialmente os municípios de Garanhuns; Angelim; Alagoinha; Caetés; Calçado; Inajá; Itaíba; Jupi; Jurema; Lajedo; Manari e São João, o presidente da CODEAM e Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), inaugurou nessa segunda-feira, dia 7, a Junta Médica daquela Comissão.

 

 

O Serviço vai ofertar de perícias e avaliações médicas gratuitas. “A junta médica será benéfica para milhares de servidores das prefeituras associadas que integram a Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional, e vai agilizar também os processos administrativos do funcionalismo público. Será um serviço de qualidade que vai levar isonomia e economia aos municípios”, afirma o prefeito Sivaldo Albino.

 

 

A Junta Médica, que funciona nas instalações da CODEAM, vai contar com três profissionais médicos, nas especialidades de neurologia; psiquiatria e clínica geral, além de enfermeira; técnica de enfermagem e assistente. “Esta é uma conquista enorme, não apenas para Garanhuns, mas para todos os Municípios que aderiram ao projeto. Os atendimentos já começaram e vão beneficiar aproximadamente 200 servidores por mês”, complementou o secretário-geral da CODEAM, Cayo Albino. (Com imagens de Vinicius Vilela/Divulgação)

 

 

* CASA NO BAIRRO HELIÓPOLIS PARA VENDA

 

– Próximo ao Polo Médico, com 03 Salas; 05 quartos, sendo 03 suítes; BWC Social; Cozinha; Área de Serviço; Despensa; Quintal; Garagem e Área de lazer com Piscina e  churrasqueira.

 

– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nossos site: www.manoimoveis.com.br