BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 03 de maio de 2022

 

Dentro das comemorações da Semana da Infantaria, o 71º BI Mtz, Batalhão do Exército Brasileiro sediado em Garanhuns, promoverá no próximo dia 22 de maio, a Corrida da Infantaria 2022. Trata-se de uma prova de pedestrianismo, com percurso de 5km pelas principais ruas da Cidade, cuja finalidade é ajudar ao próximo.

 

 

“Além de estimular a prática de atividade física, contribuindo para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida, essa Corrida também proporcionará a arrecadação de alimentos, a serem destinados a instituições assistenciais de Garanhuns”, registra a Organização Militar, comandada atualmente pelo Tenente-coronel Brito, cuja expectativa é contar com mais de mil participantes.

 

 

As inscrições da Corrida Solidária, que também contará com o apoio de parceiros dos setores público e privado, acontecerão até o dia 13 de maio, sendo realizadas, das 8 às 11h e das 14 às 17h, nas academias Hit e Happy Fit, bem como no Parque Euclides Dourado. Para participar, o Corredor contribuirá apenas com 1kg de feijão e 1Kg de arroz, que serão doados para famílias carentes da Cidade. Para saber mais clique AQUI.