BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

 

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira, dia 14, em Garanhuns no Agreste Pernambucano. Eles estavam arrombando e furtando estabelecimentos comerciais quando foram presos por Policiais do 9º BPM e Agentes da Delegacia Regional. A ação foi registrada na Rua Ary Barroso, sendo noticiada com exclusividade pelo Portal Comando Policial.

 

 

De acordo com o Portal Comando Policial, os criminosos foram identificados apenas como Leandro e Kácio e após ser presa dentro de uma loja, a dupla foi encaminhada à Delegacia Regional, onde foram autuados por tentativa de furto qualificado. Eles serão apresentados na Audiência de Custódia ao longo da manhã de hoje, dia 14. Entre os equipamentos usados para arrombar as Lojas, os criminosos usavam uma picareta.

 

 

MAIS UMA MOTO ROUBADA – E uma moto foi tomada em um assalto na noite dessa quinta-feira, dia 13, no Sítio Castainho, na zona rural de Garanhuns. Segundo o Portal Agreste Violento, a Vítima trafegava em uma estrada vicinal, quando dois bandidos em outra moto o ultrapassaram. “O garupa estava com um revólver, apontou para Vítima e obrigou a entregar a moto Honda, CG-150, cor preta, placa PFY8C42. Cada bandido fugiu em uma moto e a Vítima foi, a pé, para a Delegacia registrar o Boletim de Ocorrência”, registrou o Agreste Violento.