BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 24 de setembro de 2021

 

ATUALIZADA AS 14H, DE 24/09/2021: Garanhuns vai passar por um racionamento d´água nos próximos dias. O motivo: bandidos assaltaram a Estação Elevatória localizada na Barragem do Cajueiro e levaram a fiação elétrica do setor. Resultado, até que um novo sistema elétrico seja viabilizado, o Município e outras cidades da Região serão abastecidos d´água em sistema de rodízio.

 

 

De acordo com o radialista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns, bandidos renderam funcionários da Compesa na noite de ontem, dia 23, na Barragem do Cajueiro e efetuaram o roubo. Ainda não há informações quanto ao valor do prejuízo e a Compesa deve se pronunciar, oficialmente, nas próximas horas sobre o assunto. A Sistema Cajueiro tem capacidade de acumular 14,5 milhões de metros cúbicos de água, sendo responsável pela maior parte da água que chega as torneiras das Casas, aqui em Garanhuns e nos municípios de São João, Jucati e Caetés, bem como no distrito de São Pedro.

 

 

Em nota distribuída à Imprensa, a Compesa confirmou que a unidade de Garanhuns foi alvo de furto na madrugada de hoje, dia 24. “A equipe técnica ainda está realizando o levantamento dos prejuízos e danos causados pelo ato criminoso, porém, o Sistema Cajueiro sofreu uma redução de 40% em sua produção, prejudicando o abastecimento nas cidades de Garanhuns, Angelim, São João, Jucati e Caetés”. Ainda segundo a Compesa, não existe uma previsão de quando o abastecimento será retomado de forma plena nestas Cidades. 

 

 

APLICATIVOS BÁSICOS DE INFORMÁTICA – 60h

De segunda a sexta – Das 14 às 17h (Matriculas Abertas) 

Laboratório de Informática: Sistema operacional, editar textos, utilizar planilhas eletrônicas, criar apresentações, além de utilizar a Internet para serviços de busca e e-mail, preocupado com as novas exigências do novo mercado de trabalho.

Investimento: Em até 6 X R$ 83,33 no cartão ou 3 x R$ 166,66 no boleto.

Saiba mais, ligue ou envie mensagem para o Whatsapp: (87) 9.9988.3934 | (87)9.8874.8492.